top of page
Troca e Devolução
Pagamento e Entrega
Política de Privacidade

A Loja Holaria é uma empresa totalmente segura para realização de compras online. Todas as informações referentes a cadastro obtidas no nosso site são rigorosamente mantidas em sigilo, mantendo a privacidade dos nossos clientes durante todo o processo de navegação.

​

É importante ressaltar que as suas informações pessoais são registradas de forma automatizada e têm codificação criptográfica específica, não havendo nenhuma intervenção de nossos funcionários.

 

Nossa política de privacidade visa garantir aos nossos clientes que, todas e quaisquer informações cadastradas no site não serão repassadas, publicadas ou comercializadas em hipótese alguma.

​

Política de Privacidade

Pagamento e Entrega

Aqui você poderá optar pela forma de pagamento de sua preferência. A Loja Holaria trabalha com os serviços do PagSeguro, que oferece pagamento através de cartões de crédito e boleto.

​

Ao Finalizar a Compra, você será direcionado ao site do PagSeguro, onde estará em um ambiente 100% seguro para inserir seus dados pessoas e de pagamento. Siga as instruções indicadas na tela e clique sobre a opção de pagamento de sua comodidade.

​

Para compras acima de R$200,00, oferecemos o parcelamento em até 6x no cartão de crédito.

​

Os produtos são postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Depois da postagem, o tempo de entrega e o valor do frete variam conforme a forma de envio escolhida e a localidade do comprador. As entregas são feitas pelos Correios, nas opções SEDEX (de 1 a 5 dias úteis, de acordo com a região de entrega) e PAC (de 7 a 10 dias úteis, de acordo com a região).

Troca e Devolução

Trocamos imediatamente todos os produtos que possam eventualmente chegar ao seu destino com defeito ou que tenham sofrido avaria no transporte. 

​

O cliente, por motivo próprio, pode desistir da compra depois da aquisição de um ou mais produtos, dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto. Para isso, basta entrar em contato conosco através do e-mail holaria@holaria.com.br. Responderemos informando todo o procedimento para a troca ou devolução do produto, que é muito rápido e sem burocracias.

​

Todos os produtos a serem devolvidos deverão estar em perfeito estado, acondicionados em sua embalagem original. Serão recusados os produtos enviados fora destas condições.

​

A troca ou devolução solicitada por motivo próprio do cliente após um prazo de 7 dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete de retorno sob sua responsabilidade. Já a troca ou devolução solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, bem como sua consequente reposição ao cliente, terão seus fretes sob responsabilidade da Holaria.

​

​
 

bottom of page